MERCADO DE TRABALHO

Sine promove entrevistas para preencher oportunidades de emprego

Empresa fará o processo seletivo diretamente da sede do órgão
por Secom / Prefeitura de Brusque 16/04/2024 às 11:56 Atualizado em 16/04/2024 às 16:03
Imagens: Divulgação

Para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) fará um processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas de uma empresa parceira do órgão.

As entrevistas serão realizadas nesta quarta (17) e quinta-feira (18), na sede do Sine, na Praça da Cidadania, que fica na rua Prefeito Germano Schaeffer, 110, Centro 1, das 13h30 às 15h.

As vagas disponíveis são para repositor de hortifruti, fiscal de prevenção de perdas, atendente de açougue e operador de loja-mercearia.

Para participar, os interessados precisam ter concluído o ensino médio e devem levar seus currículos, documentos de identificação e carteira de trabalho. 

O departamento de recursos humanos da empresa parceira do Sine estará presente e participará diretamente da escolha dos candidatos. “O RH da empresa estará aqui e vai fazer a seleção direta aqui. Então, os interessados devem comparecer ao Sine com a documentação necessária, que é carteira de trabalho e documento com foto, faz a carta de recomendação e já passa por entrevista amanhã e quinta”, explicou Juliana da Silva, diretora do Sine.

“É importante não esquecer o currículo, que já será anexado aos demais documentos pela empresa contratante”, lembrou Juliana.

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp