EVENTO

SC Filmes anuncia documentário sobre o Parque das Esculturas de Brusque

Este é um momento único e significativo não apenas para a cidade de Brusque
por Assessoria de Imprensa 28/03/2024 às 16:41 Atualizado em 28/03/2024 às 18:51
Imagem divulgação

A SC Filmes terá a honra de produzir o documentário em comemoração aos 10 anos do Parque das Esculturas de Brusque. Este é um momento único e significativo não apenas para a cidade de Brusque, mas para toda a comunidade artística e cultural do estado de Santa Catarina.

Ao longo da última década, o Parque das Esculturas se firmou como um ponto de referência emblemático, onde a arte se funde harmoniosamente com a natureza. Suas esculturas monumentais, criadas por artistas renomados, são testemunhas silenciosas do tempo, contando histórias, despertando reflexões e inspirando gerações.

O documentário "Esculpindo Memórias: Uma jornada pelos 10 anos do Parque das Esculturas", produzido pela SC Filmes, será uma ode à jornada extraordinária do Parque das Esculturas, desde sua concepção até os dias atuais. Capturando momentos-chave, entrevistando os visionários por trás desse projeto e compartilhando as experiências marcantes dos visitantes, o objetivo não é apenas documentar, mas também celebrar o legado e o impacto cultural dessa magnífica obra de arte ao ar livre.

Com uma equipe dedicada e apaixonada pelo cinema documental, a SC Filmes pretende apresentar uma narrativa envolvente e autêntica, que honre a riqueza e a diversidade do Parque das Esculturas de Brusque. O objetivo não é apenas contar uma história, mas também imortalizar um marco na história da arte catarinense.

O convite é para que todos se juntem nessa jornada cinematográfica, explorando a criatividade humana, a beleza da expressão artística e a importância de preservar e celebrar as heranças culturais.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp