PODER LEGISLATIVO

INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA: Vereador pede adiamento de votação

De acordo com Alessandro Simas, a solicitação foi realizada para que se adeque à realidade do município e atenda às demandas burocráticas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 24/04/2024 às 04:51 Atualizado em 24/04/2024 às 05:28
Fotos: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Na sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada nesta terça-feira (23/4), o vereador Alessandro Simas apresentou um pedido de adiamento do Projeto de Lei Ordinária nº 6/2024.

A matéria institui o Programa de Internação Involuntária de Dependentes Químicos no município de Brusque. 

Conforme o vereador, o pedido foi realizado para que se adeque à realidade do município e atenda às demandas burocráticas:


Também na sessão, a vereadora Marlina Oliveira falou sobre a greve dos professores estaduais, pedindo que o setor político possa abrir o diálogo para atender às demandas:

Conforme a coordenadora regional de Educação (CRE), Flávia D'Alonso, a CRE de Brusque é responsável por 28 escolas que abrangem Brusque e mais sete municípios. 

Ao todo, 1800 professores atendem a essas escolas, sendo que 36 deles aderiram ao movimento grevista, portanto, representando 2% do total. Também foi informado que as 28 escolas da regional estavam funcionando normalmente na tarde desta terça-feira (23/4).

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp