ENTREVISTA

Dr. Alessandro Anversa fala sobre os cuidados com o coração

Cardiologista do Hospital Imigrantes participou ao vivo do Jornal da Manhã desta terça-feira (16/4)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 16/04/2024 às 08:44 Atualizado em 16/04/2024 às 11:25
Imagem: Rafael Imhof

O Jornal da Manhã desta terça-feira (16/4) recebeu, ao vivo, o cardiologista Dr. Alessandro Anversa. Em destaque, os serviços prestados no Hospital Imigrantes de Brusque e os cuidados com saúde do coração. 

A ESPECIALIDADE

A Cardiologia é a especialidade responsável por estudar, diagnosticar e tratar as doenças relacionadas ao coração e grandes vasos. São definidas como doenças cardíacas qualquer agravo que dificulte ou impeça a boa circulação sanguínea no organismo. 

ATENDIMENTO

No Hospital Imigrantes, a especialidade atende consultas e realização de exames. Há também o apoio ao pronto-atendimento com profissionais disponíveis 12 horas por dia e de sobreaviso. 

Dr. Alessandro explica que o hospital também prepara-se para a realização de cirurgias. Trata-se, porém, de um trabalho a médio e longo prazo que deverá contar com a ampliação da estrutura de UTI, cirurgiões e blocos cirúrgicos. 

OS PROCEDIMENTOS 

As consultas e exames no Hospital Imigrantes são realizadas através de particulares e convênios. Para ter mais informações e agendamentos basta entrar em contato pelo telefone (47) 9 9107 0768.

OUÇA A ENTREVISTA:

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp