SEGURANÇA PÚBLICA

Brusque recebe reforço de nova delegada de polícia

Luana Chaves Cervi Backes atuará na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque (DPCO)
por Polícia Civil/Brusque 15/04/2024 às 15:03
Divulgação

A Delegada de Polícia Luana Chaves Cervi Backes apresentou-se nesta segunda-feira, dia 15 de abril, na 17ª Delegacia Regional de Brusque, para começar suas atividades na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque (DPCO). Luana é graduada em Direito pela UNIFEBE desde 2003 e possui pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal.

Sua trajetória na instituição começou em 2003, quando ingressou como Investigadora de Polícia. Após cinco anos de serviço na Delegacia de Polícia de Brusque, ela foi aprovada no concurso de delegada em 2008. Desde então, atuou em diversas delegacias, incluindo São José, Tijucas, DIC de Balneário Camboriú e o Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Itajaí. Em 2015, assumiu a Delegacia de Polícia de Porto Belo.

Recentemente, Luana recebeu a promoção para o cargo de Delegada de Polícia de Classe Especial, o último degrau da carreira, juntando-se aos delegados Fernando de Faveri (DRP), Alonso Moro Torres (DPCAMI) e Odair Rogério Sobreira (DPCO). Todos eles têm lotação definitiva na cidade de Brusque e só podem ser removidos por solicitação pessoal.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp